sexta-feira, 13 de maio de 2011

E aqui esta o Cantinho Perfeito!! mass...

Pq um cantinho Cristão?
hum.. pq criar esse cantinho aki? Bom, pra começar meu nome é Aline prazeer :D
Sempre tive vontade de criar um lugarzinho onde podesse expor minhas idéias, opiniões, sugestões: Enfim, um espaço pra mim falar de um DEUS tão maravilhoso e misericórdioso o qual AMO TANTO.. sigo, admiro, busco, o DEUS ao qual devo minha VIDA! 
Entãaao me veio a brilhante idéia de criar esse CANTINHO aqui. 
Esse blog ao qual eu e vc.. juntas, iremos partilhar desse grande AMOR CRISTÃO.
E prometoo que apartir de hoje, eu Aline Morais, estarei presente todos os dias aqui a dispor do reino. E que se vcs presisarem de uma maãozinha, eu te digo minha mais nova amiga.. eé só (procurar uma biblía) HAHAHA.. taáaH veeim aqui que estou a dispor!
UM GRANDE BJO A TODOS! que a paz DO SENHOR JESUS estejam com vocês!
ABRAÇÃAAAAOOO!
Bendirei ao Senhor em todo o tempo; o seu louvor estará continuamente na minha boca. No Senhor se gloria a minha alma; ouçam-no os mansos e se alegrem. Engrandeci ao Senhor comigo, e juntos exaltemos o seu nome. 
Salmos 34:1-3


2 comentários:

  1. Olá Aline, lindo seu blog. Tenho certeza que Deus
    quer e vai te usar muito para glória D'ele.
    bj Adriana Silva

    ResponderExcluir
  2. Lindo seu blog, a tempo procuro um blog que fosse cristão .

    dá uma visitinha no meu ,http://sorrindocomotempo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir